domingo, 17 de dezembro de 2017

ALMOÇO DE NATAL DOS SÓCIOS DA REGIÃO DE LISBOA

Foi frente à maravilhosa paisagem da cidade de Lisboa, vista do lado do Monte da Caparica, que os Sócios da região de Lisboa se reuniram para celebrar o Natal em "família ANAC/CGD".
Eram quase trezentos e confraternizaram em ambiente de grande alegria e amizade, matando saudade de alguns dos amigos que reencontraram nesta oportunidade. Nesse mesmo momento, mais cerca de 200 Sócios, Familiares e Amigos se reuniam em dois outros pontos do país para celebrarem os mesmos motivos e da mesma forma. Foram os almoços das regiões Norte e da Beira Interior. Isto é, estivemos cerca de 500 Amigos reunidos sob a égide da nossa Associação...
Em Lisboa, o almoço decorreu na Quinta Mira Tejo, no Monte da Caparica, enquadrado por uma paisagem deslumbrante sobre a "nossa cidade". Atuaram os Grupos Coral e o de Cantares com a elevada qualidade que é por todos reconhecida... Os alunos de danças e a sua professora Patrícia Jorge deram início à sessão de baile e tudo terminou, pelas 20H00, após um agradável e "reconfortante" lanche.
Veja aqui algumas da fotografias obtidas.
A nossa Sócia e Amiga Elsa Farto disponibilizou-nos a sua reportagem. Veja-a aqui. Para ela o nosso obrigado.
Também o nosso Sócio e Amigo Diamantino Santos nos facultou a sua reportagem. Veja-a aqui. Os nosso agradecimentos também para ele.
Também estão aqui algumas das fotos obtidas no almoço dos Sócios da Região da Beira Interior.

DESEJO DE BOAS FESTAS A TODOS

Sem comentários: