quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

AMENDOEIRAS EM FLOR

Nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro vamos visitar a região duriense e apreciar a paisagem e a gastronomia dessa belíssima zona do país, sempre à volta do rio Douro e das amendoeiras em flor.
A viagem inclui a visita a Castelo Rodrigo, Barca de Alva e os miradouros deslumbrantes sobre o Douro. Depois de uma dormida na característica aldeia de Salto de Saucelle (empreendimento turístico "Aldeaduero"), segue-se para Freixo de Espada à Cinta, Torre de Moncorvo e Vila Nova de Foz Côa.
A componente gastronómica regional prevê refeições na "Estalagem Falcão Mendonça" (Figueira de Castelo Rodrigo), no restaurante de Aldeaduero e no restaurante "Dallas" em Vila Nova de Foz Côa.

Para se inscrever deverá fazê-lo junto da ANAC, pessoalmente, por correio, por fax ou e-mail (nestes dois últimos casos dando autorização de débito em conta), até ao próximo dia 09 de fevereiro de 2018.

Veja e descarregue aqui a circular.

Veja e descarregue aqui o programa.


ATENDENDO À GRANDE PROCURA DESTA VIAGEM, VAMOS REALIZAR NOVO GRUPO NOS DIAS 28 DE FEVEREIRO E 01 DE MARÇO COM O MESMO PROGRAMA. AINDA HÁ ALGUMAS VAGAS.


NOTA:
Por dificuldade da empresa que habitualmente expedia as circulares da ANAC (exterior à CGD) não vai ser possível enviar atempadamente esta circular aos Sócios de quem não temos mail registado na base de dados. A eles pedimos desculpa, prometendo que as próximas circulares lhes chegarão por correio, como habitualmente.

Sem comentários: